Paróquia de Ernestina encerra a VAI e VEM 2018 com alegria

15/10/2018

Reunião (1)
Reunião (2)
1 | 1
Ampliar

A Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Ernestina, localizada na cidade de mesmo nome no norte do estado Rio Grande do Sul, com alegria informa que encerrou mais uma participação na Campanha Nacional de Ofertas para a Missão VAI e VEM.
No dia 11 de outubro durante uma reunião realizada nas dependências da secretaria paroquial, com participação do presbitério da Paróquia, Pa. Margarete Cristina Witter e os presidentes e tesoureiros/as das nossas 8 comunidades foi divulgado a arrecadação deste ano que foi de R$ 6.418,75 e também foi comentado aos presentes que a Paróquia de Ernestina vem participando desta importante campanha de missão de nossa IECLB desde o seu lançamento em 2008 só temos a agradecer, pois a cada campanha realizada superamos a nossa estimativa de arrecadação de nosso sínodo e o mais importante é o nosso comprometimento com a Missão e assim ajudando outras tantas comunidades que esperam por estas ofertas para continuarem seus trabalhos missionários e diaconais por este Brasil afora.
O projeto missionário apoiado pelo nosso Sínodo Planalto Rio-Grandense neste ano é novamente para um fundo sinodal para a criação em breve de uma Pastoral de Visitação Hospitalar a nível sinodal.
A todos os membros de nossa paróquia, presbitérios das comunidades que se empenham a cada ano para o sucesso da Vai e Vem, o nosso muito obrigado!
 

COMUNICAÇÃO
+
Que a graça e a paz estejam com vocês e aumentem cada vez mais, por meio do conhecimento que vocês têm de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.
2Pedro 1.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br