Lançamento da Campanha de Missão em Dois Irmãos

24/05/2018

1
2
3
4
1 | 1
Ampliar

No domingo à noite, o Lançamento da Campanha de Missão foi realizado no culto em Dois Irmãos. Da mesma forma como no culto da manhã, foi lembrada a importância dessa campanha e a Pa. Claudia Pacheco mostrou no power point os projetos que são apoiados pela IECLB e a Pa. Tânia falou sobre os projetos apoiados aqui no Sínodo: Comunidade de Veranópolis e Área Missionária de Ana Rech. Os cofrinhos foram distribuídos entre as famílias e foi lembrado que o Espírito Santo desperta a fé que nos faz agir em gratidão e compromisso com comunidades e projetos que são pequenos e precisam do apoio dos demais membros do corpo de Cristo. São pessoas iguais a nós, que precisam do nosso apoio, concluiu a pastora Claudia.

A Pa. Tânia motivou ainda s membros a responder, com alegria e gratidão, ao Evangelho anunciado, reunindo-se em comunidade, onde cada pessoa pode contribuir com recursos e dons, e dar testemunho da vontade de Deus no contexto onde vive.
   

COMUNICAÇÃO
+
Louvemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo! Por causa da sua grande misericórdia, Ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo, por isso o nosso coração está cheio de uma esperança viva.
1Pedro 1.3
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br