Projeto de Missão no Sínodo Brasil Central

17/06/2018

 

O Sínodo Brasil Central agradece de todo coração, pelos auxílios já recebidos em anos anteriores. Sem esta oferta não conseguiríamos realizar a Missão. Por causa das grandes distâncias e de muitas comunidades pequenas, necessitamos novamente da sua oferta para podermos prosseguir neste trabalho de apoio e fortalecimento da IECLB nos oito estados em que temos presença. Os membros do Sínodo, na maioria, são famílias que migraram do Sul do Brasil para o Centro-Oeste, o Norte e o Nordeste. Trouxeram consigo o amor pela IECLB e querem continuar fazendo parte desta igreja. Com ajuda de vocês conseguiremos dar apoio e atenção merecida às comunidades e pessoas neste vasto Brasil Central.

Nosso Sínodo utiliza o recurso da Oferta Nacional no fortalecimento das comunidades, através da assessoria de planejamento, capacitação e qualificação de lideranças. Também auxilia comunidades que sofrem imprevistos, emergências, e ampara e fortalece comunidades em novas frentes e locais.

Agradecemos mais uma vez as ofertas anteriores e as orações de vocês que nos possibilitaram chegar onde estamos, e desde já agradecemos por sua oferta de hoje.
  

REDE DE RECURSOS
+
Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres.
Gálatas 5.1
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br