Sínodo Vale do Itajaí



Rua Theodor Kleine , 46 (1º andar) - Fortaleza
CEP 89060-070 - Blumenau /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3322-1364 | (47) 9965-13000 | (47) 3222-3067
secretaria@sinodovaledoitajai.com.br
ID: 21

Celebrações com velas levam mais de 1.300 pessoas para igrejas do Vale do Itajaí

03/12/2017

Blumenau Velha
Blumenau Velha
Blumenau Velha
Timbó
Timbó
Blumenau Velha
Blumenau Velha
1 | 1
Ampliar

Duas iniciativas no Vale do Itajaí trouxeram muitas pessoas para a igreja no primeiro domingo de Advento, 3 de dezembro. Os cultos com velas já se consolidaram no calendário natalino das paroquias Blumenau Velha e Timbó. Na primeira atraiu 400 pessoas e na segunda pouco mais de 900 participantes.

As celebrações contaram com a participação de coros e a música foi muito importante para criar o clima em torno das velas. Em Blumenau, a pregação ficou ao cargo do pastor Anderson Ellwanger e em Timbó o pastor Clóvis Horst Lindner foi quem deixou a mensagem. Muitos momentos foram marcantes, de acordo com ministros e ministras locais que conduziram a liturgia. O pastor Dari Appelt, de Timbó, lembrou a vela especial com referência aos 500 anos da Reforma Luterana ao som de uma canção entoada por integrantes do coro paroquial, uma criança e um adulto.

Durante o mês de dezembro lindas celebrações estão acontecendo nas igrejas do Sínodo Vale do Itajaí, informe-se, procure as opções e celebre este Natal.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Arrisco e coloco a minha confiança somente no único Deus, invisível e incompreensível, o que criou o céu e a terra.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
O Senhor conduza o vosso coração ao amor de Deus e à constância de Cristo.
2Tessalonicenses 3.5
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br