Sínodo Sul-Rio-Grandense



Rua José Júlio da Cunha , 235 Três Vendas
CEP 96065-626 - Pelotas /RS - Brasil
Telefone(s): (53) 3283-2864 | (53) 9842-84556
sinodosr.sul@terra.com.br
ID: 19

Três Sínodos promovem encontro de Secretárias Executivas

15/06/2018

1
2
3
4
1 | 1
Ampliar

Encontro Intersinodal de Secretárias Executivas foi em Camaquã, na Comunidade Evangélica, onde o pastor Rogério Vieira fez a acolhida às pessoas participantes. O encontro foi entre os Sinodos Nordeste Gaúcho, Rio dos Sinos e Sul Rio Grandense. A exemplo do ano passado, quando o Encontro foi realizado em São Leopoldo, as secretárias e os secretários das nossas comunidades e paróquias participaram ativamente do encontro avaliando positivamente esta iniciativa. A palestra foi com o psicólogo Vilnei Varzim que falou sobre a A arte de se comunicar , valorizando a acolhida das pessoas que chegam na Comunidade através da Secretaria onde, muitas vezes, as/os secretárias/os são o primeiro contato. Ao final do encontro, depois de mais uma avaliação positiva, já se pensa no encontro do próximo ano. Estiveram presentes os três pastores sinodais e o pastor vice Sinodal do Sul Rio Grandense, Fábio Steinert. Pastora Sinodal Roili Borchardt, do Sínodo Sul Rio Grandense, fez a meditação inicial, a Pastora Sinodal Tânia Weimer, do Sínodo Nordeste Gaúcho, proferiu a meditação final e o Pastor Sinodal Edson Streck, do Sínodo Rio dos Sinos, realizou a bênção juntamente com as pastoras sinodais.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É dever de pai e mãe ensinar os filhos, as filhas e guiá-los, guiá-las a Deus, não segundo a sua própria imaginação ou devoção, mas conforme o mandamento de Deus.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Anunciarei o amor de Deus, o Senhor, e darei graças por tudo o que Ele tem feito.
Isaías 63.7
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br