Sínodo Sudeste



Rua Barão de Itapetininga , 255 Cj 510 - Centro
CEP 01042-001 - São Paulo /SP - Brasil
Telefone(s): (11) 3257-8418 | (11) 3257-8162
sinodosudeste@luteranos.com.br
ID: 18

Ribeirão Preto/SP tem novo Pastor.

18/03/2018

Instalação P. Luciano Deckmann 2
instalação P. Luciano Deckamnn 1
Instalação P. Luciano Deckmann 3
Instalação P. Luciano Deckmann 4
instalação P. Luciano Deckmann 6
Diretoria Paroquial Limeira
1 | 1
Ampliar

Pastor Luciano Deckmann é instalado em Ribeirão Preto/SP

No dia 18 de março de 2018, o Pastor Luciano Daniel Deckmann foi instalado na Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Ribeirão Preto/SP, terceiro pastorado da Paróquia de Limeira. O Pastor Luciano nasceu em Ijuí/RS, graduou-se em Teologia na Faculdade Luterana de Teologia, em São Bento do Sul/SC, fez pós-graduação na Escola Superior de Teologia, em São Leopoldo/RS e o PPHM na de Dourados/MS.

O Culto de Instalação foi presidido pelo Pastor Sinodal Geraldo Graf, do Sínodo Sudeste, e teve a assistência da Pastora Argéli K. Karsburg, da Comunidade de Limeira/SP e o Pastor Márcio Simões da Costa, da Comunidade de Pires/SP. Em sua mensagem, o Pastor Luciano se baseou em Hebreus 5.5-10, apontando para a humildade de Jesus Cristo como exemplo para nossa vida cristã e para sua centralidade para nossa vida de fé. Na mesma celebração, foi instalada a nova Diretoria da Paróquia de Limeira (gestão 2018-20120).

Além de atender os membros residentes em Ribeirão Preto, a Comunidade também tem um Ponto de Pregação em Franca/SP e, em parceria com o Sínodo Paranapanema, atende os luteranos em São José do Rio Preto/SP. Parcialmente, o trabalho missionário da comunidade é financiado pela Campanha anual Vai e Vem da IECLB.

Pastor Sinodal Geraldo Graf


 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Que todo o meu ser louve o Senhor e que eu não esqueça nenhuma de suas bênçãos!
Salmo 103.2
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
É isto que significa reconhecer Deus de forma apropriada: apreendê-lo não pelo seu poder ou por sua sabedoria, mas pela bondade e pelo amor. Então, a fé e a confiança podem subsistir e, então, a pessoa é verdadeiramente renascida em Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br