Sínodo Sudeste



Rua Barão de Itapetininga , 255 Cj 510 - Centro
CEP 01042-001 - São Paulo /SP - Brasil
Telefone(s): (11) 3257-8418 | (11) 3257-8162
sinodosudeste@luteranos.com.br
ID: 18

Adiamento da Assembleia do Sínodo Sudeste

29/05/2018

LOGO SINODO SUDESTE
MAPA SÍNODO SUDESTE
1 | 1
Ampliar

XXII ASSEMBLEIA DO SINODO SUDESTE – IECLB

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação! É ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar aos que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus (2 Coríntios 1.3-4)

Devido à paralisação dos caminhoneiros, iniciada no dia 21 de maio, e seus desdobramentos como falta de combustível, cancelamento de vôos e de ônibus, bloqueios nas estradas, a Diretoria do Conselho Sinodal juntamente com o Presidente da Assembleia Sinodal, o Pastor Sinodal e o Vice Pastor Sinodal decidiram adiar a XXII Assembleia Sinodal do Sínodo Sudeste para os dias 30 de junho e 01 de julho próximo. A Assembleia será realizada no Lar Luterano Belém, Rua Almirante Richard Byrd, 266, Chácara da Barra, Campinas/SP.
Este adiamento causou vários transtornos para os participantes da Assembleia Sinodal como: remarcação ou cancelamento de passagens e reagendamento de atividades e compromissos além do prejuízo nas situações em que as companhias aéreas não aceitaram a remarcação de passagens. Lamentamos pelos transtornos causados, mas não vimos outra alternativa. Por fim, constatamos que foi uma decisão acertada.
Comunicamos que a programação da Assembleia e a dinâmica das eleições (com suas respectivas indicações e regras) permanecem inalteradas. Também comunicamos que haverá hospedagem já na sexta-feira, dia 29 de junho, para quem vem de longe. Rogamos a Deus que nos permita realizar uma Assembleia Sinodal abençoada e frutífera.
O Sínodo Sudeste tem sua sede em São Paulo e é composto por Comunidades e Paróquias distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, incluindo quatro das maiores metrópoles brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Campinas). De um extremo ao outro do Sínodo (norte-sul) são 1300 km. O Sudeste Brasileiro foi um dos mais afetados pela paralisação dos caminhoneiros e isto influenciou a tomada de decisão pelo adiamento da Assembleia Sinodal.

Reinhard Braun – Presidente da Assembleia Sinodal
Luis Claudio Blank – Presidente da Diretoria do Conselho Sinodal
Pastor Geraldo Graf – Pastor Sinodal
 


Autor(a): SÍNODO SUDESTE
Âmbito: IECLB / Sinodo: Sudeste
ID: 47393

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ó Deus, meu libertador, tu tens sido a minha ajuda. Não me deixes, não me abandones.
Salmo 27.9
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Nós te damos graças, ó Deus. Anunciamos a tua grandeza e contamos as coisas maravilhosas que tens feito.
Salmo 75.1
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br