Rosa de Lutero & Outubro Rosa em Feliz/RS

21/10/2016

A Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Feliz, motivada pela proposta do Sínodo Nordeste Gaúcho de realizar 95 boas ações pela Reforma, promoverá uma campanha de divulgação e conscientização na prevenção do câncer de mama. Aderindo à campanha Outubro Rosa, no próximo domingo, dia 23, a partir das 15horas, no Parque Municipal de Feliz, integrantes da Comunidade estarão fazendo distribuição de folhetos explicativos para a prevenção do câncer de mama. O grupo contará também com a parceria voluntária de profissionais da saúde de Feliz, que se dispuseram a dar orientações neste sentido, além de aferir a pressão arterial. Na ocasião também será distribuído o panfleto Igreja Luterana – origens e identidade e 95 rosas com o laço cor de rosa e uma mensagem cristã. O evento é aberto a todos os visitantes e frequentadores do Parque de Feliz. Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia 30, no mesmo horário e local.

Reformas e melhorias na calçada e Jardim da Comunidade de Feliz
Além da ação de conscientização na prevenção do câncer de mama, a Comunidade de Feliz também está empenhada na reforma da calçada em frente ao templo, visando com isso oferecer melhor acessibilidade e segurança para os transeuntes. Junto disso, também está se trabalhando na reformulação do jardim, no qual fará destaque uma Rosa de Lutero, que será construída com pedras e plantas. Além disso, será colocado em frente ao templo, um outdoor com o selo dos 500 anos da Reforma acompanhado de uma placa indicando os dias e horários de cultos na comunidade.


Tudo isso está sendo feito para dar maior e melhor visibilidade da IECLB na Feliz. O objetivo é que desta forma, a igreja seja cada vez mais convidativa e acolhedora.
 

COMUNICAÇÃO
+
O maior erro que se pode cometer na cristandade é não zelar corretamente pelas crianças, pois, se queremos que a cristandade tenha um futuro, então, precisamos preocupar-nos com as crianças.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br