Sínodo Rio Paraná



Rua Independência , 2107 - Centro
CEP 85902-015 - Toledo /PR - Brasil
Telefone(s): (45) 3252-2799 | (45) 3055-2711 | (45) 3252-2799
sinodorpr@uol.com.br
ID: 17

Culto da Reforma em Santa Helena, Missal e Itaipulandia/PR

31/10/2012

Benção Final - SH
Culto Ecumênico em Itaipulândia na IELB
Culto Ecumênico Missal
Culto Igreja Bom Pastor - SH
Festa Santa HElena Com Bom Pastor
Grupo de Louvor - Culto SH
IMG_7333 [Resolução do desktop]
Itaipulândia - Bênção `as crianças
Missal com a Comunidade
1 | 1
Ampliar

O dia 31 de outubro sempre é uma data muito especial para os Evangélicos Herdeiros da Reforma Luterana. Lembramos e celebramos a certeza de que Jesus Cristo é nosso único Senhor e Salvador e que somos justificados por graça e fé. Esse ensinamento está registrado em vários textos do Novo Testamento, entre os quais podemos citar: Romanos 1.17; Romanos 3-6; Gálatas 3-6; Efésios 2.

Essa verdade libertadora das Sagradas Escrituras é a base da nossa vivência cristã. Sabedores do que Deus, em Jesus Cristo, já fez por nós, testemunhamos o amor de Deus através de palavras e ações no nosso dia a dia.

A salvação nos é dada por Jesus Cristo. Nós a aceitamos pela fé. As nossas ações e obras são uma expressão da nossa gratidão a Deus.

Em Santa Helena, Missal e Itaipulândia celebramos cultos ecumênicos com a presença dos pastores das respectivas igrejas: P. Valdemiro Fiedler da Igreja Evangélica Congregacional do Brasil; P. Romeu Wrasse da Igreja Evangélica Luterana do Brasil e P. Lauri Roberto Becker P. Sinodal da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil.

Em Missal e Itaipulândia os cultos foram oficiados por P. Bruno Giese da Igreja Evangélica Congregacional do Brasil; P. Aílton José Müller da Igreja Evangélica Luterana do Brasil e P. Fernando Wöhl da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil.

Após o culto em Santa Helena houve um festa aberta ao público em geral com momentos agradáveis de confraternização.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus governa com a sua Palavra santa os corações e as consciências e as santifica e lhes dá a bem-aventurança.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
É necessário pregar com o objetivo de que seja promovida a fé Nele, para que Ele não seja apenas o Cristo, mas seja o Cristo para ti e para mim e para que Ele opere em nós o que Dele se diz e como Ele é denominado.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br