Reunião do Conselho Nacional de Música - Curitiba/PR

05/05/2019

Celebração de abertura.
Equipe de Música.
Palestra Bianca.
Pastora Bianca.
Planejamento com Dério.
Plenária.
Plenária2.
Banda Brasileira da Escola Popular.
Oficina 2.
Grupo completo.
Culto de Encerramento Christuskirche
1 | 1
Ampliar

O Conselho Nacional de Música da IECLB realizou sua 47ª. Reunião Anual, entre 03-05 de maio de 2019, em Curitiba. Representantes de 16 Sínodos estiveram presentes, além da Coordenadora de Música da IECLB, Dra. Soraya Eberle. Foi um momento importante de estudar temas como Liderança (em palestra conduzida pela Pa. Bianca Ücker Weber), o Planejamento Missionário (sob condução do Diác. Dério Milke) e uma oficina de batucada (conduzida pela Banda Brasileira da Escola Popular). Cada representante também trouxe seu relatório, no qual são partilhadas experiências vivenciadas em cada sínodo, exitosas ou a repensar, o que contribui grandemente para a Música na IECLB como um todo. A reunião contou ainda com a presença da Coordenadora de Liturgia da IECLB, Cat. Dra. Erli Mansk, e do Secretário de Ação Comunitária, P. Olmiro Ribeiro Júnior.

A celebração de abertura foi conduzida pelo vice-pastor sinodal, Alfredo Hagsma. E o encerramento ocorreu durante um culto festivo e bastante musical na Christuskirche.

A reunião também foi momento de despedida do P. Oziel Campos de Oliveira Júnior, 1º. Vice-presidente do Conselho, que irá pastorear uma comunidade na África do Sul. Com isso, houve eleição de uma pessoa para substituí-lo na diretoria, que fica agora constituída por Lislie Moraes de Carvalho (presidente), Wagner Petry Moraes (1. Vice-presidente) e Vinícius Ponath Alves (2. Vice-presidente).

Veja a íntegra da mensagem do Conselho Nacional de Música
 

COMUNICAÇÃO
+
Não sei por quais caminhos Deus me conduz, mas conheço bem o meu guia.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br