Publicações no âmbito da Igreja



ID: 2957

Vade-mécum Luterano 2019

Publicação

19/12/2018

Vade-mécum Luterano 2019, agenda para ministros e ministras, líderes e membros da IECLB. A companheira ideal para você levar em suas reuniões ou anotar os seus compromissos diários. Seu moderno projeto gráfico, a durabilidade da capa flexível, a facilidade de transporte e manuseio, o formato prático e versátil, tornam o seu dia a dia mais fácil.

Para cada dia do ano uma página inteira para anotações, além das Senhas Diárias, o Lecionário Comum Revisado para cultos, uma palavra de reflexão e as datas comemorativas mais significativas. Além de doze textos para meditação baseados nos Lemas dos Meses, tabelas de feriados e festas móveis cristãs, quadro para estatísticas, etc. Mais do que uma agenda, ela é um instrumento de trabalho útil e versátil.

Preço: R$ 25,00

Despesa de remessa por conta do cliente. CONSULTE.
480 páginas, tamanho 12 x 17 cm fechado
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.
2Coríntios 2.14
REDE DE RECURSOS
+
O maior erro que se pode cometer na cristandade é não zelar corretamente pelas crianças, pois, se queremos que a cristandade tenha um futuro, então, precisamos preocupar-nos com as crianças.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br