PPHM Manuela Marezani Schwingel é apresentada no culto em Gramado

16/08/2018

1
2
3
4
1 | 1
Ampliar

Domingo, dia 12 de agosto, em culto na Comunidade de Gramado, aconteceu a apresentação da PPHM Manuela Marezani Schwingel. Manuela ficará até 10 de janeiro de 2020 em Gramado e será acompanhada pela Pastora Sinodal Tânia Cristina Weimer e uma comissão da própria paróquia. O P. Décio é o mentor do Período Prático nesses 17 meses. Durante o culto, na liturgia de apresentação, a candidata ao ministério, vestiu a veste litúrgica, a alba, que usará durante o período. A Pastora Sinodal explicou sobre o sentido e a importância do uso da veste, que não é por vontade ou decisão do ministro/a ou da comunidade que se usa veste litúrgica nas celebrações, mas está regulamentado pela Igreja e essa decisão deve ser respeitada. O P. Décio conduziu a liturgia com Santa Ceia e a prédica esteve a cargo da Pa. Tânia, lembrando o Dia dos Pais. Também as crianças do Culto Infantil fizeram uma homenagem aos pais no final do culto.
 

COMUNICAÇÃO
+
O amor ao próximo não olha para o que é próprio. Também não olha se a obra é grande ou pequena, mas considera apenas a sua utilidade e a necessidade para o próximo ou para a Comunidade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br