Sínodo Planalto Rio-Grandense



Avenida Pátria , 1136 - Centro
CEP 99500-000 - Carazinho /RS - Brasil
Telefone(s): (54) 9840-89948 | (54) 9840-89948
planalto@luteranos.com.br
ID: 15

Coral Momento Novo promove 6ª edição de encontro de coros

Ao todo oito grupos de Passo Fundo (RS) e da região se apresentam no dia 3 de setembro, na capela da IECLB. Esta é a sexta edição do evento, que tem entrada gratuita.

27/08/2016

Acontece no próximo sábado, 3 de setembro, na capela da Igreja Evangélica de Confissão Luterana de Passo Fundo (RS), o VI Encontro de Coros Momento Novo IECLB. Nesta edição, são esperados oito grupos com diferentes estilos de músicas, sendo dois corais de Passo Fundo, Alto Alegre, Ronda Alta, Tapejara, Tapera, Gramado Xavier e Barros Cassal. As apresentações iniciam às 19 horas e são abertas ao público em geral.

A abertura da programação será do Grupo de Musicalização da IECLB, com as crianças entre três e seis anos. Em seguida, iniciam as apresentações do Coral Momento Novo e dos grupos visitantes: Coral Municipal de Alto Alegre; Coral Municipal de Ronda Alta; Coral Arte em Si de Tapejara; Coral Municipal de Tapera; Coral Municipal de Gramado Xavier; Coral Municipal de Barros Cassal e o Coral Prosit de Passo Fundo. Após as apresentações haverá um jantar de confraternização, no salão da comunidade ao custo de R$ 30.

Segundo o organizador do evento e regente do Coral Momento Novo, Ademir Camargo, são esperadas mais de 200 pessoas, entre convidados e cantores de diversos municípios da região. Ele destaca a importância do canto na história da humanidade e na vida cristã. “O canto e uma das formas de expressão mais antigas da humanidade. O Coral Momento Novo vem atuando junto à comunidade desde 1997 com o objetivo aproximar a proposta litúrgica e promover trocas experiências entre cantores”, explica.

Grupos participantes
Grupo de Musicalização da IECLB (Passo Fundo)
Coral Momento Novo IECLB Passo Fundo
Coral Municipal de Alto Alegre
Coral Municipal de Ronda Alta
Coral Arte em Si de Tapejara
Coral Municipal de Tapera
Coral Municipal de Gramado Xavier
Coral Municipal de Barros Cassal
Coral Prosit de Passo Fundo

Serviço
VI Encontro de Coros Momento Novo IECLB
Sábado, dia 03 de setembro
19h – apresentações
20h45 – Jantar de confraternização (R$ 30)
Local: IECLB – Rua Paissandú, 1061 – Passo Fundo
Reserva de cartões pelo telefone: (54) 3313-5823


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Tudo o que está nas Escrituras foi escrito para nos ensinar, a fim de que tenhamos esperança por meio da paciência e da coragem que as Escrituras nos dão.
Romanos 15.4
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
É por meio de Cristo que somos aceitos por Deus, nos tornamos o povo de Deus e somos salvos.
1Coríntios 1.30b
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br