Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 9969-60903
sinodonordestegaucho@sinodonordestegaucho.org.br
ID: 11

Conselho da Igreja teve sua última reunião de 2017

01/12/2017

1
2
1 | 1
Ampliar

Os 18 representantes dos Sínodos da IECLB se reuniram nas dependências do CECREI (Centro de Espiritualidade Cristo Rei) em São Leopoldo nos dias 24 e 25 de novembro. Das reuniões do Conselho participam também, com direito a voz, a presidência da Igreja – Presidente P. Dr. Nestor Paulo Friedrich, a 1ª Vice-Presidente Silvia Beatrice Genz, o 2º Vice-Presidente P. Inácio Lemke e com a participação da Secretaria Geral.
O Conselho da Igreja é composto por um representante de cada Sínodo, eleito em Assembleia Sinodal, com mandato de quatro anos, permitida uma reeleição. O Conselho atua em caráter supletivo ao Concílio da Igreja, expedindo normas regularmente às disposições da Constituição e das suas normas complementares, exercendo o controle das atividades da IECLB e, nos termos da Constituição, decidindo sobre conflitos de caráter normativo, mediante consulta. (Art. 65 e 66 do Regimento Interno da IECLB).
A pessoa representante do Sínodo no Conselho da Igreja é membro nato do Conselho Sinodal e junto com o/a Pastor ou Pastora Sinodal e Pastor ou Pastora Vice Sinodal participa das reuniões da Diretoria com direito a voz.
A próxima reunião do Conselho Pleno será de 05 a 08 de abril, em Porto Alegre, quando também acontece o Encontro dos Conselhos Nacionais. Antes disso haverá ainda reunião da Diretoria do Conselho da Igreja em 21 de fevereiro, na Sede Nacional da IECLB, na capital gaúcha.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma, com toda a mente e com todas as forças.
Marcos 12.30
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
A lei inteira se resume em um mandamento só: ame os outros como você ama a você mesmo.
Gálatas 5.14
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br