Vivência Comunitária


ID: 2936

Saboreando uma sopa quentinha na Paróquia Martinho Lutero...

21/07/2018

aSopas
Cozinha
Cozinha01
Cozinha02
Culto
Culto01
Culto03
Gratidão
Mesa
Mesa01
Mesa02
PrimeiraRemessa
Turma
Turma01
1 | 1
Ampliar

Desde 2016, a Comunidade de Itapoá realiza anualmente o Festival de Sopas. Neste ano a ideia alcançou também a Comunidade de Guaratuba. A noitada ocorreu no último sábado, dia 21/07/2018. Como funciona? Antecipadamente, é preparada uma lista de candidatos que ofereçam uma panela de sopa, feita em casa, ao seu estilo e gosto. É necessário organizar a lista para não haver coincidências de sabores. Outros candidatos trazem temperos específicos, queijo ralado, pão torrado, suco, vinho, chá e até “sobremesa”... Após o Culto, a Comunidade é convidada a chegar ao salão para saborear as sopas, que foram ofertadas gratuitamente. Aliás, a oferta do Culto, que inclui a comunhão de mesa, fica com a própria Comunidade. Simples, prático, reforçando o caixa comunitário. Todos saem felizes pelo que ofertaram e pelo que saborearam. Comunhão com Deus. Comunhão com os outros. Em Guaratuba, o cardápio era composto por... Creme de cenoura (Idélci), caldo de cebola (Rosani), de mandioca (Alexsandra), sopa de carne (Verônica), de feijão (Iára), de lentilha (Renilda), de frango com aipim (Gelza), de ervilha (Gislaine), de músculo com legumes (Terezinha), de legumes (Edi). Desde já você é nosso convidado para 2019. Queremos expandir a ideia também para a sede “Garuva”.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa.
2Coríntios 5.17
REDE DE RECURSOS
+
É necessário pregar com o objetivo de que seja promovida a fé Nele, para que Ele não seja apenas o Cristo, mas seja o Cristo para ti e para mim e para que Ele opere em nós o que Dele se diz e como Ele é denominado.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br