Vivência Comunitária


ID: 2936

Culto Paroquial para Rememorar o Batismo

Paróquia de Ernestina

05/06/2016

DSC09836
DSC09841
DSC09852
DSC09858
DSC09871
DSC09893
DSC09927
1 | 1
Ampliar

A Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Ernestina realizou neste domingo dia 05 de junho, nas dependências da Igreja da Comunidade de Ernestina o seu 2º Culto Paroquial para rememorar o batismo.

A celebração foi conduzida pelo P. Jonas Ronei Gunsch e teve inicio às 9 horas e 30 min.. Neste ano foram lembrados os membros que completaram o Jubileu e também os membros que possuem 80 anos ou mais de batismo.

Estiveram presentes para rememorarem o batismo 29 pessoas, maioria delas membros com mais de 80 anos, entre eles uma mãe juntamente com seu filho, duas irmãs gêmeas, um casal e uma membra com mais de 90 anos.

Alguns dos participantes também trouxeram consigo suas certidões de batismo, aonde as mesmas foram colocadas em cima da mesa do altar.

Após o final da celebração a Comunidade de Ernestina serviu um delicioso almoço aos participantes.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Quem quiser ser cristão, que aprenda a abrir mão de toda preocupação e de todo pensamento angustioso e coloque-os nas costas de Deus, pois Ele tem ombros fortes e é bem capaz de carregá-los.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Mesmo que não sejamos cristãos tão bons como deveríamos ser, e somos ignorantes e fracos tanto na vida como na fé, Deus ainda assim quer defender a sua Palavra, pela simples razão de ser a sua Palavra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br