Jovens em Intercâmbio



ID: 2908

Bênção e envio dos jovens intercambistas

02/07/2017

intercambio-2017-bencao (5)
intercambio-2017-bencao (8)
intercambio-2017-bencao (9)
intercambio-2017-bencao (33)
intercambio-2017-bencao (35)
intercambio-2017-bencao (40)
intercambio-2017-bencao (42)
intercambio-2017-bencao (46)
intercambio-2017-bencao (55)
intercambio-2017-bencao (56)
aeroporto
1 | 1
Ampliar


Domingo, 02, a Comunidade reunida em culto agradeceu e pediu pelos jovens que estão de partida à Alemanha, a fim de participar do programa de intercâmbio entre as Comunidades de Brasília e St. Johannis, de Nüremberg.

Os jovens apresentaram uma canção em alemão e português, que também será cantada em culto na Igreja da Paz (Friedenskirche), na Comunidade de St. Johannis. E após houve um momento especial, no qual a Comunidade invocou a bênção do Senhor sobre os jovens e os enviou para, em nome da Comunidade de Brasília, serem testemunhas da comunhão da qual fazem parte.

Ao todo, oito jovens, acompanhados pela coordenadora Enir Bauchspiess, estão tendo esta oportunidade de conhecer uma outra realidade, cheias de encantos e também desafios. Esta é a segunda etapa do intercâmbio; na primeira, os jovens alemães estiveram em Brasília por duas semanas. Agora são os jovens brasileiros que passarão duas semanas em Nüremberg. Da programação constam atividades comunitárias, visitas e passeios.

Nossas orações são de que a experiência seja enriquecedora, que ela traga frutos na vida dos jovens e também que fortaleça o vínculo de parceria entre as Comunidades irmãs.


 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus, ao atender uma oração, atende-a de modo maravilhoso e rico, assim que o coração humano é por demais apertado para poder compreendê-lo.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: Ele mandou o seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele.
1João 4.9
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br