Pessoas com Deficiência



Telefone(s): (51) 3284-5400
ID: 2784

Campos Verdejantes inicia obra

Campo Alegre - SC

04/06/2018

Casa das Ferramentas-r
Pessoal apoiando o início das obras-r
1 | 1
Ampliar

Quem não conhece Campo Alegre? Vale um passeio até esta cidade catarinense que tem o 3º melhor clima do Brasil. Para quem vem de Joinville, são apenas 64 km de distância. Coisa linda subir 870m acima do nível do mar, via Rua Dona Francisca, e curtir as belezas da natureza que Deus “plantou” pelo caminho.

Pois é nesta cidade de 12.000 habitantes que, a partir de uma visão de Deus, algumas profetisas e alguns profetas ousam construir um espaço de 1.400m², num terreno de 4.000m², para Pessoas Jovens e Adultas com Deficiência que não experimentam mais o cuidado de pessoas próximas.

Tudo começou com o sonho de uma mulher. Esse sonho foi sendo repartido e, com alguns anos, outras pessoas passaram a sonhá-lo junto. Depois de inúmeras reuniões, encontros, diálogos, visitas, viagens e enormes vontades políticas, finalmente chegou o dia. Que dia? O dia de se iniciar a construção!

Eu estive junto. Sou testemunha ocular. Pessoas como tu e eu, com olhos brilhantes de esperança, chegaram, às 7h e 30min do dia 4 de junho de 2018, ao local doado onde será levantada a construção. De um porta-malas brotou uma mesa e, de outros, sanduiches, café com leite, queijos, xícaras, pratinhos e talheres. Que comunhão!

Não demorou muito veio uma camionete com os funcionários da Construtora contratada. Tem gente orando, animando, doando tempo e dinheiro para quem encabeça este Projeto de Mais Vida. Além disso, já temos parcerias firmadas. A Empresa KRONA, que é reconhecida nacionalmente como uma das maiores empresas de Tubos e Conexões do Brasil, nos doará todos os tubos hidráulicos e elétricos. Já a FAMOSSUL – Portas e Componentes que, desde 1973, faz história na renovação de conceitos, nos facilitará no que tange às aberturas.

O fato é que a obra começou! Bateu a curiosidade? Querem mais informações? Então deem uma espiada mais acurada nos conteúdos desse Projeto do Amor de Deus: “https://www.facebook.com/camposverdejantes/”

Participem dessa ideia. Se bater no seu coração o propósito de ajudar a “melhorar a vida das pessoas com deficiência”, então contribua. Como? Orando, participando e até ofertando na Conta: “CEF – AG 0628 – C/C 30.227-5 - OP.013”.

Querem saber algo mais? Escrevam para o E-mail: “ilcamposverdejantes@gmail.com” ou telefonem para a Diácona Valmi Ione Becker (47 – 9 9986-4945) ou Sr. Armin Koenig (47 9 – 9109-9059).
  


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Um cristão é um ser alegre, mesmo que passe pelo maior desgosto, pois o seu coração se alegra em Deus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Quando eu sofro, eu não sofro sozinho. Comigo sofrem Cristo e todos os cristãos. Assim, outros carregam a minha carga e a sua força é também a minha força.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br