Missão com casais


ID: 2879

Retiro de Casais em Palmas/TO

07/04/2018

 

No final de semana dos dias 07 e 08 de abril, aconteceu, na localidade de Palmas, o primeiro retiro de casais da Paróquia Tocantins Centro. Quem trouxe e organizou o retiro foi a Pastora Argéli Katiusa Karsburg, que atua em Limeira, São Paulo. Juntamente com ela, seu esposo Jocarli e o casal Jaqueline e Volkmar Berger, de Santa Maria de Jetibá – ES, prestigiaram e organizaram um retiro inesquecível para 9 casais da paróquia. O tema “Compromisso Precioso: Comigo, contigo e com Deus” marcou, de forma muito especial, a vida de cada casal que pôde estar presente. A partir desse encontro, também está organizada a formação de um grupo de casais que se encontrará mensalmente. O sonho de um trabalho com casais e famílias continua na paróquia, e esse retiro foi um marco muito importante.

Os casais puderam aproveitar intensamente o encontro. Cada atividade contribuiu para o fortalecimento da união dos casais, do seu casamento e da família. A impressão geral é que os casais terminaram o encontro empolgados e sonhando com os próximos retiros e reencontros. Agora, a oração e os trabalhos continuam a partir dessa ótima perspectiva. Que Deus abençoe as famílias e os casais desta paróquia e suas comunidades.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A vida cristã não é mais do que Batismo diário.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Consulta, primeiro, a palavra do Senhor.
2Crônicas 18.4
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br