Habilitação ao Ministério com Ordenação



ID: 2864

Canela recebe Cledimar Becker para seu PPHM

24/08/2017

1
2
3
1 | 1
Ampliar

Por um período de 17 meses a Paróquia de Canela recebe Cledimar Becker para a realização de seu Período Prático para Habilitação ao Ministério (PPHM) com ênfase ao ministério missionário. Ela é natural de Terra Nova do Norte – Mato Grosso, tem 23 anos e realizou seus estudos na FATEV, em Curitiba. O mentor de seu PPHM é o P. Jaime Afonso Dhein, ministro da Paróquia de Canela.
O culto de apresentação foi na noite do domingo, dia 20, no templo da Paróquia São João de Canela e a celebração foi dirigida pelo Pastor Vice Sinodal Charles Werlich e pelo P. Jaime. A pregação foi da PPHM, baseada em Mateus 6.25-34, fazendo as pessoas presentes refletirem sobre “Precisamos andar ansiosos?” O Coral da Comunidade e o Grupo de Louvor tornaram a celebração ainda mais especial. Representando a diretoria do Conselho Sinodal, Ijoni Michaelsen (Representante do Sínodo Nordeste Gaúcho no Conselho da Igreja) desejou as boas vindas a Cledimar. O presidente da Paróquia de Canela, Marcos Honório de Oliveira Pinto, manifestou a satisfação de recebê-la e que a comunidade toda a acolhe com alegria. Também estava presente a este momento importante, Heitor Michaelsen, Delegado do Sínodo ao Concílio da Igreja, o P. em. Clóvis Nähr, Elisa Cristiane Jahnke Werlich, esposa do pastor vice sinodal, além de membros da comunidade local.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Portanto, a fé é assim: se não vier acompanhada de ações, é coisa morta.
Tiago 2.17
REDE DE RECURSOS
+
Nós te damos graças, ó Deus. Anunciamos a tua grandeza e contamos as coisas maravilhosas que tens feito.
Salmo 75.1
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br