Juventude Evangélica



ID: 2770

Tenda da Misericórdia no CONGRENAJE

26/07/2018

1
2
3
4
5
6
7
1 | 1
Ampliar

A Tenda da Misericórdia é um projeto da Diaconia do Sínodo Nordeste Gaúcho e marcou presença no XXIV CONGRENAJE, em Teutônia. A organização do Congresso convidou para apresentar a Tenda no evento pois tem tudo a ver com o tema: Vida digna, baseado em Mateus 25.35-36 que fala das obras de misericórdia de Jesus.

A Tenda ficou aberta à visitação durante toda semana. Já nos dois primeiros dias mais de 500 pessoas participantes do CONGRENAJE visitaram o local. Entre as pessoas visitantes notou-se diferentes testemunhos e atitudes, mas que é difícil alguém realizar o percurso sem fazer uma reflexão sobre o tema abordado, pois todos/as querem ter Vida Digna.
A Tenda da Misericórdia foi apresentada pela primeira vez no Dia da Igreja do Sínodo Nordeste Gaúcho realizado em 28 de maio de 2017, mas agora está com outro formato. Pela repercussão positiva, a Diaconia Nacional quer que o projeto seja replicado e levado a eventos em outros Sínodos da IECLB. Já existem convites para tal.
 

Desde o nascer até o pôr do sol, que o nome do Senhor seja louvado!
Salmo 113.3
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br