IECLB e Igreja Evangélica Luterana do Japão - JELC


ID: 2715

Culto de Envio do Pastor Hirotaka Tokuhiro

10/03/2019

Culto de Envio do Pastor Hirotaka Tokuhiro - 10 de março de 2019
Culto de Envio do Pastor Hirotaka Tokuhiro - 10 de março de 2019
Culto de Envio do Pastor Hirotaka Tokuhiro - 10 de março de 2019
1 | 1
Ampliar


“Não somos estrangeiros, nem imigrantes, porém, somos todos membros da FAMÍLIA DE DEUS. Efésios 2.19

Através da parceria entre a Igreja Luterana no Japão (Japan Evangelical Lutheran Church – JELC) e a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - IECLB, a Paróquia Luterana Nipo Brasileira de São Paulo - SP recebeu pastores e missionários para o atendimento pastoral e comunitário.

O Culto de Envio do Pastor Hirotaka Tokuhiro foi conduzido pela Pastora Presidente da IECLB Silvia Genz, Pastor Sinodal Marcos Jair Ebeling do Sínodo Sudeste e Pastor Geraldo Graf e Pastor Luiz Carlos Teixeira Melo com a Comunidade local. A Celebração foi marcada pela lembrança de trabalho da Familia Tokuhiro aqui no Brasil. O pastor Tokuhiro dedicou 10 anos de pastorado na Paróquia Nipo Brasileira. A Paróquia agradeceu todo este tempo de trabalho pastoral.

Da mesma forma, através de entendimento entre as duas Igrejas Nacionais, o envio de pastores e missionário da Igreja Luterana no Japão para o Brasil não acontecerá mais. No entanto, fica a parceria entre as duas Igrejas no âmbito da Diaconia, Intercâmbio entre Jovens, etc.

O Pastor Tokuhiro foi conduzido para Paróquia de Gifu – Ogaki, Sínodo Tokai, Japão. Rogamos ao Bondoso Deus que esteja com Pastor Tokuhiro e sua família.

Kazuo Suga
Presidente da Paróquia Nipo Brasileira – SP.
 

Cada qual deve se tornar para o outro como que um Cristo, para que sejamos Cristos um para o outro e o próprio Cristo esteja em todos, isto é, para que sejamos verdadeiros cristãos.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br