IECLB e Igreja Evangélica da Alemanha - EKD



ID: 2703

A EKD concede bolsas de estudo para programas de doutoramento na Alemanha

05/07/2010

Um dos programas de bolsa de estudos da IECLB é o que resulta da parceria com a EKD - Igreja Evangélica na Alemanha. A EKD concede bolsas de estudo para programas de doutoramento na Alemanha. Neste momento, são quatro os beneficiados com essa bolsa.
 

Esse grupo reuniu-se em Hannover, na sede da EKD, no dia 18 passado. Foi um momento de diálogo sobre os diversos projetos de doutoramento, a importância do programa para a IECLB, avaliação com vistas à concessão de bolsas no futuro. A EKD, segundo o P. Schneider, está contente com os quatro doutorandos. São dedicados, estudantes exemplares. Assim, a IECLB também pode se alegrar!
 
Informações sobre programas de bolsa de doutoramento podem ser solicitados junto ao Pró-Educ (proeduc@terra.com.br).
 
Romeu Martini

Na foto estão, da direita para a esquerda:

P. Victor Hugo Schell (Jena), Jaime Jung (Erlangen), P. Dr. Johann Schneider (coordenador desse programa de bolsas), P. Dr. Romeu Martini (Secretário de Formação da IECLB), Renato Raasch (Göttingen) e P. Martin Dietz (Erlangen).
 

Deus enxerga as profundezas do coração, enxerga mais profundamente que nós.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br