Encontro de Conselhos Nacionais da IECLB - Convocação

12/12/2017

 

Como parte do planejamento de Qualificação Funcional, um dos programas prioritários da Gestão, o Conselho da Igreja convocou os membros de Conselhos Nacionais para o “Encontro de Conselhos Nacionais da IECLB”, que será realizado de 4 a 8 de abril de 2018, em Porto Alegre/RS.

A iniciativa tem como objetivo fortalecer o Conselho da Igreja no seu papel de governança em âmbito nacional, reforçando o compromisso de todos os Setores e Áreas Temáticas com a Missão da IECLB, além de fomentar a visão estratégica na Igreja com vistas à realização da Missão.

O Encontro, o primeiro que acontecerá em nível nacional na IECLB, também será oportunidade para aproximar os Conselhos Nacionais do Conselho da Igreja, fortalecer a visão de estrutura e a unidade da Igreja, bem como capacitar lideranças que ocupam função de representação em Conselhos Nacionais.

Além do Conselho da Igreja, participarão os Conselhos de Diaconia, Juventude, Liturgia, Música, Educação Cristã e de Educação, os Pastores e as Pastoras Sinodais, a Presidência, a Secretaria Geral e a equipe de apoio, em um total de quase 200 pessoas.

O Encontro terá início com a reunião conjunta entre os Conselhos. Na sequência, cada Conselho definirá a sua pauta específica, de forma a aprofundar a reflexão e o planejamento com vistas ao fortalecimento da Missão da Igreja a partir da sua área de atuação.


Autor(a): Comunicação Presidência IECLB
Âmbito: IECLB
ID: 45344
COMUNICAÇÃO
+
Portanto, já que vocês aceitaram Cristo Jesus como Senhor, vivam unidos com ele. Estejam enraizados nele, construam a sua vida sobre ele e se tornem mais fortes na fé.
Colossenses 2.6-7
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br