Convenção de Ministros e Ministras da IECLB


Ainda sobre a Convenção - O sopro do vento!

18/10/2013

Sim, o vento soprou e animou as Ministras e os Ministros da IECLB que ousaram participar da sua 2ª Convenção em Curitiba (PR). Quanta comunhão! Logo na chegada nos eram ofertados abraços e mais abraços. Quanta graça! O ambiente que construíamos ia se inundando, de sorrisos, enquanto evocávamos boas lembranças e também perspectivas. E lá, bem no meio de tudo, nasciam os novos conteúdos. Era a utopia, essa ideia fortemente pensada que, certamente, viria a ser realidade: momentos ricos de paz, amor, justiça e perdão... Quase no finalzinho de tudo, quando celebramos a Ceia do Senhor, me permiti a emoção. Deus doou-nos o privilégio de experimentarmos o Seu envio. Hoje, em casa, escrevo animado. Obrigado Senhor pelo Teu chamado!


Contribuição do Pastor Renato Becker


Veja no endereço abaixo tudo o que foi publicado no site luteranos sobre a Convenção Nacional de Ministras e Ministros da IECLB:
http://www.luteranos.com.br/organizacao/convencao-de-ministros-e-ministras-da-ieclb

Orar é a obra mais primorosa, por isto é tão rara.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br