Comissão Sinodal de Avaliação se reúne

11/08/2017

 

Na noite de 04 de agosto, na Sede Sinodal, se reuniram os integrantes das 5 equipes que constituem a Comissão de Avaliação de CAMs, Lideranças e Ministros/as, sob a coordenação da Pastora Sinodal Tânia Cristina Weimer. A reunião teve como principal objetivo a preparação para visitar, neste segundo semestre, mais cinco paróquias. Após a mudança da metodologia do sistema de avaliação na IECLB, no Sínodo Nordeste Gaúcho já foram visitadas e avaliadas 15 paróquias. Atualmente as visitas são programadas e marcadas com a Paróquia, suas lideranças e ministros/as e a respectiva equipe de avaliação, que faz a visita e emite parecer com base nos relatórios e diálogos entre as partes. O principal objetivo da avaliação é o estímulo aos CAMs para que invistam em planejamento, na formação de lideranças e uma maior conscientização dos desafios missionários que emergem de suas realidades.
 

COMUNICAÇÃO
+
Antes da criação do mundo, Deus já nos havia escolhido para sermos dele por meio da nossa união com Cristo, a fim de pertencermos somente a Deus e nos apresentarmos diante dele sem culpa.
Efésios 1.4
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br