Música na IECLB


Quinteto Metal Arte faz homenagem aos 500 Anos da Reforma Protestante

01/10/2017

 

No mês de outubro o Quinteto Metal Arte está homenageando os quinhentos anos da Reforma Protestante. São diversos concertos com músicas de compositores cristãos reformados, cujos arranjos foram especialmente preparados pelo Maestro Roberto Farias.

Formado por músicos em atividade nas melhores orquestras de São Paulo, como Sinfônica do Teatro Municipal, Jazz Sinfônica e Banda Sinfônica de Cubatão.

O Quinteto é composto pelos músicos: Silvio Flórido e Thiago Araújo (Trompetes); Francisco Duarte (Trompa); Reginaldo Thimoteo (Trombone); Rubens Mattos (Tuba) e tem na direção artística o Maestro Roberto Farias.

O Quinteto Metal Arte realizou seu primeiro concerto, em homenagem aos quinhentos anos da Reforma Protestante, na Igreja Martin Luther no último dia 1º de outubro, apresentando músicas de compositores cristãos reformados como Lutero, Vulpius e J.S.Bach, encantando os presentes com suas lindas melodias.
Na oportunidade o grupo também fez o lançamento do seu primeiro CD que leva o título de “Castelo Forte”.

 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Quem é tão forte que não necessite também de consolo do menor dos seus irmãos?
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Não somos nós que podemos preservar a Igreja, também não o foram os nossos ancestrais e a nossa posteridade também não o será, mas foi, é e será aquele que diz: Eu estou convosco até o fim do mundo (Mateus 28.20).
Martim Lutero
© Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br