Música na IECLB


Grupo Anima comemora uma década de atuação

25/09/2017

 

O ano de 2017, além de ser o marco dos 500 Anos da Reforma Luterana, simboliza também um período muito especial para o Grupo musical ANIMA, da Faculdades EST. Fundado em agosto de 2007, ele acaba de completar 10 anos de trajetória, levando um sopro de alegria, de vida, de esperança, de ânimo e de inspiração da instituição para as comunidades externas.

Com a proximidade das comemorações alusivas à Reforma e como forma de dar continuidade ao seu trabalho, atendendo a convites, o ANIMA irá participar de uma série de eventos em paróquias e instituições. O roteiro de apresentações iniciou já no último fim de semana, dias 23 e 24 de setembro, quando o grupo se apresentou na Paróquia de Vera Cruz/RS e na Paróquia da Serra/RS, no Vale do Sol, respectivamente.

No cronograma previsto, a próxima inserção do ANIMA será em celebração ecumênica na Catedral Metropolitana de Porto Alegre, no dia 28 de setembro. Na sequência, o grupo irá se apresentar no dia 1° de outubro na Paróquia de Ibirubá/RS e de 6 a 8 de outubro nas Paróquias de Iguiporã, Maripá e Marechal Cândido Rondon, no Paraná, respectivamente.

A parada seguinte do ANIMA será no estado de Santa Catarina, na Paróquia de Mondaí, com apresentação confirmada para o dia 29 de outubro. A “turnê” encerra no dia 19 de novembro, com participação do grupo na instituição Pella Bethânia, localizada em Taquari, no Rio Grande do Sul.

Se você é de alguma região ou comunidade citada, sinta-se convidada e convidado a prestigiar a apresentação do ANIMA. Em nosso canal do Youtube, disponível neste link, é possível conferir a prévia de algumas das lindas canções do grupo.

 



 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Jamais a fé é mais forte e gloriosa do que ao tempo da maior tribulação e tentação.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros.
Filipenses 2.4
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br