Celebração de Jubileus



ID: 2880

Paróquia de São José do Hortêncio celebra 25 anos

01/09/2017

1
2
3
JPF_8128
JPF_8106
4
5
1 | 1
Ampliar

A Paróquia de São José do Hortêncio celebrou seus 25 anos de história no dia 27 de agosto, com um culto especial seguido de um almoço de confraternização. Neste culto festivo houve a participação dos corais de Arroio Bonito e de São José do Hortêncio. O culto foi celebrado pelo pastor local, Claudio Röhsig e o P.Dr. Ingo Wulfhorst trouxe a pregação, sob o tema “ Fé, cura e salvação”.

Estiveram presentes os ex-presidentes: Silvio Roberto Mallmann, Carlos Osvino Maurer, Elita Regina Brückmann e Elena Roth, que foram homenageados pela atual presidente, Loiva Margarida Koch. O Sínodo foi representado pela presidente da diretoria do Conselho Sinodal, Maria Elisabeth A. Collet.

Esta paróquia foi criada em 1992, por decisão dos Distritos Eclesiásticos Vale do Caí e Estância da Serra, com as comunidades de São José do Hortêncio e Arroio Bonito, que se desmembraram das paróquias de Picada 48 e Feliz. No ano de 2000 a Comunidade de Arroio Bonito – Caí uniu-se à Paróquia de São José do Hortêncio. Desde então os membros são congregados em três comunidades e três pontos de pregação.

O P. Claudio Röhsig afirmou: “Agradecemos a todas as pessoas que participaram conosco e que se dedicam à causa do Reino de Deus em nosso meio.”


 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O verdadeiro cristão não vive na terra para si próprio, mas para o próximo e lhe serve.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Não existe nada de tão bom e nada de tão ruim que Deus não poderia usar para me fazer o bem, se eu confio Nele.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br