Advento - Natal - Epifania



ID: 2655

Natal na Estrebaria 2016

18/12/2016

 

Natal é vida que nasce. Natal é Cristo que vem.
Nós somos o seu presépio e a nossa casa é Belém

Todos os anos vivenciamos a história do nascimento de Jesus numa estrebaria de verdade. À luz de velas, lampiões e lanternas louvamos o Deus Criança e nos tornamos como crianças a fim de experimentar comunhão em meio a humildade. Desta vez, a família Gallert nos acolheu em sua estrebaria, no Rincão dos Mendes, ponto de pregação da Comunidade Evangélica de Santo Ângelo, filiada à Paróquia Missões – Sínodo Noroeste Riograndense. Indescritível experiência de comunhão e fé. Obra de muitas mãos.

Toda glória... Toda a glória seja a Ti, pelo dom de Teu Filho, luz em meio às trevas e esperança do mundo, a quem tu enviaste para trazer liberdade aos cativos e sonho aos cansados. Junto aos pastores e aos anjos cantores, permite-nos louvar Teu nome e contar a todos Sua história, a fim de que todos acreditem e se alegrem e reconheçam Teu grande amor. Por Jesus Cristo, nosso Senhor. Amém.

(adaptado por Luiz Carlos Ramos. Culto Arte – Celebrando a Vida. Rubem Alvez.organizador)

Cláudia Patrícia Schaidhauer Pacheco
Pastora da IECLB na Paróquia Missões
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Quem conhece Deus também conhece as criaturas, as compreende e as ama, pois, nas criaturas, estão as pegadas da divindade.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Felizes aqueles que ajudam os pobres, pois o Senhor Deus os ajudará quando estiverem em dificuldade!
Salmo 41.1
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br