Advento - Natal - Epifania



ID: 2655

Celebração Natalina - Comunidade Amizade - Jaraguá do Sul/SC

10/12/2016

IMG_1766
IMG_1770
IMG_1776
IMG_1785
IMG_1768
IMG_1760
IMG_1777
IMG_1778
IMG_1781
IMG_1783
IMG_1786
IMG_1792
IMG_1793
IMG_1794
IMG_1796
1 | 1
Ampliar

Foi uma noite linda que marcou a celbração Natalina no bairro Amizade,

A chegado do menino Jesus foi encenada por crianças e jovens, que juntos encantaram a comunidade presente. Os pequenos anjos...Maria..José.. O Altar foi  transformado com o  nascimento de Jesus. Os cantos e as mensagens chegaram aos corações de todos que estavam presentes. 

A dedicação de cada uma das orientadoras e orientador para fazer da noite um momento especial foi fundamental. A equipe que voluntáriamente ajudou para que tudo ficase pronto até o dia também foi especial e de grande valia.

E a comunidade?

Por falar em comunidade.... o que foi aquilo que vimos ? Participação geral de todos. Foi proposto fazer uma confraternização comunitária.. e o que vimos e recebemos de todos foi um apoio sem igual. Obrigada a todos que trouxeram um prato, uma bebida para a nossa mesa, Gratidão por todos e vamos repartir essa mesa mais vezes...

A noite teve momentos marcantes...além da apresentação das crianças, foi proposto para cada um que ao entrar na igreja assinasse seu nome em um cartão, e depois ao sair pegasse um outro e levasse para sua casa. Levando assim uma mensagem de Natal de alguém para si.

E esse momento foi tão mágico, que todos participaram, e quando pegavam novamente um cartão com o nome de alguém, O que percebi foi que o que eles queriam era agradecer pelo cartão, dar um abraço na pessoa que tinha assinado o que eles tinham na mão.  e saiam assim a procura da pessoa.

De momentos assim que nossa comunidade cresce, de pessoas que participam, colaboram e se dedicam que a comunidade se enche de orgulho de ser a Comunidade Amizade. 

Obrigada a todos.... todos são especiais e podem contribuir de alguma forma, basta querer e ouvir o seu coração. Estamos esperando por todos para o próximo ano..e contando novamente com os que já estão engajados nessa construção de amizade e comunhão.

MÍDIATECA

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

À casa de Deus não pertence nada mais que a presença de Deus com a sua Palavra.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Ser batizado em nome de Deus é ser batizado não por homens, mas pelo próprio Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br