Ação de Graças - Festa da Colheita


ID: 2852

Guaratuba, Culto & Festa da Colheita!

05/08/2018

aBolo
Altar
Brindes
Comidinha
Comunidade
Cozinheiras
Crianças
Fora
GTBColheita2018
OOutro
P. Oziel.GTB
Pátio
Louvor
1 | 1
Ampliar

Depois de muita chuva durante a semana, Deus nos presenteou com um belo domingo de sol. Já pela manhã, bem cedinho, um grupo (Renilda, Kelly, Cida, Rosani, Tânia, Débora e Erwin) começava a lidar com o almoço. No churrasco (André, Fábio, Evanir), acendendo o fogo. A família do presidente – Otávio, Gelza e Júnior - organizava o espaço de almoço. O culto teve inicio às 10h15, com a participação do Grupo de Louvor de Itapoá. O pastor pregou sobre a “Multiplicação dos Pães e Peixes” (Lucas 9.10ss), destacando que, diante de situações aparentemente insolúveis, precisamos de organização, gratidão e ação. Lembrou ainda que é nossa obrigação evitar o desperdício tanto de tempo, quanto de talentos e recursos. Ao final do Culto, as ofertas colocadas junto ao altar foram oferecidas aos interessados. Os recursos arrecadados ficaram na própria comunidade. No pátio foi instalada uma cama elástica para as crianças brincarem e se divertirem. No almoço, houve “Buffet” completo com 3 tipos de carnes, maionese, farofa, aipim com bacon e variedade de saladas. Após o almoço o Pastor Oziel Campos Oliveira Júnior, contou histórias e cantou, dando continuidade à programação da tarde. Em seguida, tivemos o sorteio de prêmios, seguido de um delicioso café com bolo, feito pela Verônica e servido pela Dona Mira. Foi um dia de confraternização à comunidade com seus convidados, sejam locais ou doutras comunidades vizinhas. Conseguimos experimentar “como é bom e agradável viver em comunhão com os irmãos” (Salmo 133). São momentos que podemos nos conhecer melhor e, ao mesmo tempo, trabalhar para a obra do Senhor. Reconhecemos que, a cada nova festa realizada, estamos mais organizados e em harmonia. Fotos: Gi Schmalz e Jak Hattenhauer.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Não somos nós que podemos preservar a Igreja, também não o foram os nossos ancestrais e a nossa posteridade também não o será, mas foi, é e será aquele que diz: Eu estou convosco até o fim do mundo (Mateus 28.20).
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Eu também sou parte e membro dessa congregação, coparticipante e codesfrutante de todos os bens que possui. Pelo Espírito, a ela fui levado e incorporado, pelo fato de haver ouvido e ainda ouvir a Palavra de Deus, que é o princípio para nela se entrar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br