Ação de Graças - Festa da Colheita


ID: 2852

Festa da Colheita 2018 em Uberlândia/MG

10/06/2018

Festa da Colheita 2018
Festa da Colheita 2018
Festa da Colheita 2018
Festa da Colheita 2018
Festa da Colheita 2018
Festa da Colheita 2018
Festa da Colheita 2018
Festa da Colheita 2018
Festa da Colheita 2018
Festa da Colheita 2018
Festa da Colheita 2018
Festa da Colheita 2018
1 | 1
Ampliar

Tempo de agradecer a Deus.

Em clima de festa, a Comunidade de Uberlândia reuniu-se no dia 10/06/2018 para agradecer a Deus por suas colheitas: trabalho, cuidado, saúde, etc.

Durante a pregação, proferida pelo Ministro Candidado Scharles Adriano Metz, a Comunidade foi convidada a refletir sobre a sua motivação para o trabalho. Bem lembrou o Ministro Candidato que o trabalho não deve ter um fim em si mesmo, mas que o nosso trabalho deve existir para servir outras pessoas, ou seja, mais do que trabalhar para garantir o sustento ou mesmo alcançar metas e sonhos, trabalhar, seja no campo ou na cidade, para servir

Como de costume, após a celebração, enriquecida pelos violinos do Sr. Balthazar e seu filho Rafael e acompanhados pelo violão do Pastor Jonas, foi tempo de aproveitar o gostoso churrasco e almoço preparado pelos membros da comunidade.

Foram leiloadas caixas de cenoura, tortas, mexerica, limão, milho verde e uma torta de ricota.

Neste dia, a juventudade da comunidade, além de colaborar na festa, revelou o resultado da brincadeira realizada durante o último mes: palpitar sobre a quantidade de balas de goma colocadas dentro de um vidro grande. As sobremessa da festa foram preparadas pelos jovens e seus familiares e o recursos das mesmas e da brincadeira da bala de goma irão colaborar para a viagem das 5 pessoas que irão ao XXIV Congresso Nacional da Juventude Evangélica (CONGRENAJE) em Teutônia/RS.

Ainda na festa, Rafael e Pastor Jonas, trouxeram algumas músicas para alegrar ainda mais o ambiente (confira os vídeos logo abaixo).

Felizes com a celebração e com a festa.

Agradecidos pelas pessoas que, de alguma maneira, colocaram seus dons a serviço dessa comunidade.

MÍDIATECA

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Jesus Cristo diz: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
João 14.6
REDE DE RECURSOS
+
É a fé que nos comunica a graça justificadora. Nada nos une a Deus, senão a fé: e nada dele nos pode separar, senão a falta de fé.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br