Ação de Graças - Festa da Colheita


ID: 2852

Culto de Ação de Graças na Comunidade Martin Luther - Parobé/RS

13/07/2017

1
2
3
4
5
1 | 1
Ampliar

Como dar graças e cantar? Com tanta coisa ainda que lutar? Tanta coisa para mudar, para melhorar..... Graças a Deus! Dar graças pela alegria, pela bondade, pela amizade. Dar graças pelo amor, a fé e a esperança! Com essas palavras o P. Elmo Kempf saudou a comunidade Martim Luther de Parobé e seus visitantes na manhã de 09 de julho, ao iniciar o culto de Ação de Graças pela Colheita. Com a presença do coral O caminho, regido pela Musicista Olga Dummer e um grupo de violões conduzido pelo estagiário Marcondes, o culto se tornou participativo. Em alguns momentos a comunidade foi envolvida, ao trazer diante do altar elementos litúrgicos e também as ofertas de gratidão, conforme a motivação da Diacona Marli Bloss e da Pa. Mariana Kempf. A pregação esteve aos cuidados da Pastora Sinodal, Pa. Ma. Tânia Cristina Weimer, que também já atuou na Paróquia durante o seu Período Prático em 1994, com o P. Enos Heidemann. O sr. Leandro Blauth, secretário da diretoria do Conselho Sinodal, representou o Sínodo, juntamente com a esposa Inês Blauth.

No culto, foram lembradas as Bodas de Confirmação de 25 e 50 anos.

A Comunidade Martin Luther de Parobé completa, em outro próximo, os seus 100 anos de fundação.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O ponto principal do Evangelho, o seu fundamento, é que, antes de tomares Cristo como exemplo, o acolhas e o reconheças como presente que foi dado a ti, pessoalmente, por Deus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Eu também sou parte e membro dessa congregação, coparticipante e codesfrutante de todos os bens que possui. Pelo Espírito, a ela fui levado e incorporado, pelo fato de haver ouvido e ainda ouvir a Palavra de Deus, que é o princípio para nela se entrar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br