Ação de Graças - Festa da Colheita


ID: 2852

Culto de Ação de Graças na Comunidade Bom Pastor - Buritis/RO

10/06/2018

capa
Buritis 2
Buritis 3
Buritis 4
Buritis 5
Buritis 6
Buritis 7
Buritis 8
Buritis 9
Buritis 10
1 | 1
Ampliar

No dia 10 de junho, foi o dia da Comunidade Bom Pastor em Buritis e seus Pontos de Pregação: Marco 20 e Rio Branco renderem sua gratidão a Deus.

A Festa da colheita/Culto de Ação de Graças foi prestigiada por uma comunidade cheia. Todos foram recepcionados com um café da manhã.

Às 10 horas, iniciou o culto. O altar estava cheio daquilo que Deus nos deu: Cacau, Cana, Batata-doce, Cará, Café, Banana da Terra, Pimenta do Reino, etc. No culto teve muitos louvores de gratidão a Deus. Na prédica, o P. Jean lembrou das bênçãos de Deus em nossas vidas e meditou a partir de Deuteronômio 8. 

Após o culto, a comunidade se reuniu para almoçar. A tarde foi com muitas premiações, bingo, brincadeiras e principalmente momentos de comunhão entre os participantes.

A Comunidade Bom Pastor de Buritis agradece a Deus pelas dádivas, também a todos que auxiliaram para que essa festa fosse possível.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Louvemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo! Por causa da sua grande misericórdia, Ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo, por isso o nosso coração está cheio de uma esperança viva.
1Pedro 1.3
REDE DE RECURSOS
+
Quem quiser ser cristão, que aprenda a abrir mão de toda preocupação e de todo pensamento angustioso e coloque-os nas costas de Deus, pois Ele tem ombros fortes e é bem capaz de carregá-los.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br