Ação de Graças - Festa da Colheita


ID: 2852

Comunidade de Pato Bragado/PR realiza Culto de Ação de Graças

16/09/2018

2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
FOTO PRINCIPAL
15
1 | 1
Ampliar

A Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Pato Bragado realizou no ultimo dia 16 de setembro o Culto de Ação de Graças, ou “festa da colheita”, um momento importante para agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas.
Na pregação, conduzida pelo Pastor Flavio Antonio Epp, os membros da Comunidade foram convidados a refletir sobre o versículo bíblico: “E sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com cristo jesus”. 1 tessalonicenses 5.18.
A liturgia de entrada foi encenada pelas crianças do Culto Infantil, e os membros trouxeram diversos produtos para embelezar o altar.
Os fundos arrecadados neste Culto foram destinados para a modernização do sistema de som da Igreja.
Após o culto, os membros se reuniram para um momento de comunhão de mesa, onde homens e mulheres da comunidade trabalharam com afinco preparando um gostoso almoço.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Importa, acima de tudo, que homem e mulher convivam em amor e concórdia, para que um queira ao outro de coração e com fidelidade integral.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
O meu Deus é a minha força.
Isaias 49.5
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br