Sínodo da Amazônia



Avenida Paraná , 431 - Novo Horizonte
CEP 76962-053 - Cacoal /RO - Brasil
Telefone(s): (69) 9845-48890 | (69) 8454-8890
sinododamazonia@gmail.com
ID: 8

''Pit Stop'' dos 500 anos em Vilhena/RO

31/10/2017

Pit stop
Pit stop
Pit stop
Pit stop
Pit stop
Pit stop
Pit stop
1 | 1
Ampliar

Chegamos aos 500 anos da Reforma. Nós da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Vilhena estamos muito felizes por fazermos parte dessa história. Somos herdeiros da Reforma. Como herdeiros, queremos comunicar aquilo que recebemos para as pessoas, além dos muros de nossa comunidade.

Por isso, nesse dia 31 de Outubro de 2017, a comunidade realizou um “pit stop” na principal avenida de Vilhena (RO). Além de faixas espalhadas pela avenida, também foram distribuídos panfletos apresentando as origens e a identidade da Igreja Luterana; o legado de Martin Lutero para a Igreja e a sociedade da época; apresentação de algumas mudanças advindas da Reforma e seus quatro pilares.

Esse é mais um passo do planejamento estratégico desenvolvido pela comunidade para tornar mais conhecida a própria comunidade e a fé que ela confessa.

Aproveitamos para agradecer os patrocinadores dos dois mil panfletos que foram distribuídos: Brasil Tintas – Carrocerias Vilhena – Pré-moldados Vivenda.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A Deus, aos pais e aos mestres, nunca se poderá agradecer e recompensar de modo suficiente.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Ser batizado em nome de Deus é ser batizado não por homens, mas pelo próprio Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br