Sínodo da Amazônia



Avenida Paraná , 431 - Novo Horizonte
CEP 76962-053 - Cacoal /RO - Brasil
Telefone(s): (69) 9845-48890 | (69) 8454-8890
sinododamazonia@gmail.com
ID: 8

AÇÃO DE GRAÇAS NAS COMUNIDADES NOVA UNIÃO E CRISTO REDENTOR

“Dai graças ao Senhor, louvai seu nome santo. A deus, o criador, erguei o vosso canto, porque jamais cessou de nos abençoar, e nunca abandonou seus filhos no pesar"

09/07/2017

1 | 1
Ampliar

O final de semana na Paróquia Principio da Esperança em Rolim de Moura foi repleto de gratidão. Duas comunidades celebraram culto em Ação de Graças pela Colheita.

No sábado, dia 9 de julho, a Comunidade Nova União de Nova Brasilândia recebeu a Comunidade Princípio da Esperança de São Miguel do Guaporé para juntas celebrarem Ação de Graças. Iniciamos o dia com culto e logo após, mãos dedicadas prepararam um delicioso almoço para todas as pessoas presentes. Com alegria, na parte da tarde, tivemos bingo, sorteio de prêmios e um ótimo café da tarde e bolo. Agradecemos todas as pessoas que se dedicaram para organizar esse dia e todos que estiveram conosco para agradecer ao Deus da vida por tantas alegrias e bênçãos.

No domingo, dia 10 de julho, foi a vez da Comunidade Cristo Redentor em Santana do Guaporé, receber a Comunidade Bom Pastor de Nova Brasilândia. Com alegria e gratidão nos reunimos no templo para agradecer a Deus que nos presenteia com a dádiva da vida e as bênçãos ao longo da nossa caminhada. Após o culto tivemos almoço partilhado e em seguida o bingo comunitário. É sempre gratificante contar com pessoas empenhadas ao serviço do Reino de Deus.

Todas as doações, em alimentos arrecados, nessas duas celebrações foram destinas para o Centro Educacional Rolim de Moura que atende pessoas portadoras de necessidades especiais. Agradecemos á Deus por nossas doações poderem estar auxiliando pessoas que delas necessitam.

Pa. Anelise Knüppe


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Nós te damos graças, ó Deus. Anunciamos a tua grandeza e contamos as coisas maravilhosas que tens feito.
Salmo 75.1
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Um pregador deve fazer três coisas: ler a Bíblia com afinco, orar de coração e permanecer um discípulo e aluno.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br