6º Dia Sinodal da OASE - Centro-Campanha-Sul

29/09/2016

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15 - B
15
16
17
18
19
20
1 | 1
Ampliar

Feliz! Com sentimento de dever cumprido!! Foi um dia de encontros para rever amigos... nosso 6° Dia Sinodal foi tudo de bom, iniciamos com Culto e celebração da Ceia do Senhor, ministrado pelos pastores orientadores Márcio Trentini e Nidrian Heinrich, acompanhados pelos cantos com P. Decio Weber.

A palestra com o P. Dr. Martin Dreher nos falando sobre a vida de Martin Lutero nosso reformador e nos fazendo refletir sobre: Quem é Deus?? Muito aprendizado...

Na parte da tarde as apresentações artísticas tendo o privilégio de ouvir o Coral Infanto Juvenil de Vale do Sol, o grupo instrumental de Sinimbu, muito feliz em ver maestros com dedicação aos jovens e crianças... Peças de teatro do grupo de Oase de São Miguel e Oase Santos Reis e por fim com o grupo de danças Der Deutsche Jugend Tanz de Vale do Sol, encerramos o encontro com hino da Oase Jesus Cristo é Rei e Senhor e recebemos a benção de envio.

Queremos agradecer a todos que estavam presentes e que de uma ou outra forma nos ajudaram fazer este dia ser maravilhoso. Um agradecimento a todos os ministros(as) que acompanharam seus grupos a eles nosso carinho... Aparóquia de Vale do Sol nossos mais sinceros agradecimentos.

Clarisse May - Presidente da OASE Sinodal

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Jesus Cristo diz: Passarão o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão.
Lucas 21.33
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br