Rede de Diaconia



ID: 2898

Quem somos

Desde 2011, a Fundação Luterana de Diaconia, em parceria com a Secretaria de Ação Comunitária/Secretaria Geral da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), desenvolve o projeto Fortalecendo a Diaconia em Rede, que conta com o financiamento das organizações Pão Para o Mundo e Federação Luterana Mundial.

Com esta iniciativa, mais de 60 projetos diaconais de instituições e comunidades luteranas receberam apoio, por meio do Programa de Pequenos Projetos da FLD, e inúmeras atividades de capacitação foram realizadas com o intuito de se constituir a Rede de Diaconia.

A partir daí, decidiu-se criar o site Diaconia em Rede, buscando reunir, em um mesmo local, informações das diversas instituições diaconais, buscando dar maior visibilidade para iniciativas, projetos e instituições luteranas que atuam na defesa e na promoção de direitos.
 

Jesus Cristo diz: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
João 14.6
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br