Espiritualidade Evangélica Luterana


ID: 2686

O abraço de Deus - Meditações

Um colo, um abraço, muitos abraços... isto dá segurança e proporciona vida. Em Jesus Cristo, céu e terra se abraçam e se beijam. Nele, o Pai estende os seus braços compridos para abraçar, abrigar e proteger os seus filhos e suas filhas e toda a natureza. Deste sentimento e desta certeza nasceu o título do livro que você tem em suas mãos:

O Abraço de Deus – Meditações

Este livro contempla temas essenciais da fé cristã, que orientam a nossa conduta, através dos mandamentos; mostra como Deus, Pai, Filho e Espírito Santo, revela o seu grande amor; ensina a falar com o querido Pai, através da oração; comunica a graça do perdão dos pecados; anuncia nova vida em Jesus Cristo; proclama a esperança para o mundo no Natal de Jesus Cristo, o Príncipe da Paz.

A Comissão Interluterana de Literatura (CIL), em parceria com a Editora Sinodal e a Concórdia Editora, sente-se grata a Deus por poder oferecer este livro de meditações. Ao mesmo tempo, agradece aos autores que colaboraram com esta edição. É nosso desejo que os leitores e leitoras possam sentir o abraço de Deus no decorrer da leitura e sentir-se acolhidos como o salmista: Busquei o Senhor e ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores. (Salmo 34.4)

Abençoada leitura.
Os editores



Apresentação
3
Mandamentos
5-72
Credo Apostólico
73-114
Pai Nosso
115-206
Sacramentos
207-248
Batismo
210-230
Santa Ceia
231-248
Confissão dos pecados
249-260

Para leitura, clique no quadro abaixo.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.
2Coríntios 2.14
REDE DE RECURSOS
+
Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: Ele mandou o seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele.
1João 4.9
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br